Blog

Conheça os melhores serviços de streamings de filmes gratuitos

07/06/2022

Tenha acesso a um amplo catálogo de filmes gratuitos e legais para você, através de sites de streamings fantásticos! Conheça os 3 melhores a seguir.

1- Pluto TV

Um dos melhores e mais completos streamings gratuitos de filmes atualmente, ele também conta com seção de TV ao vivo com canais como: Fox Sports, CBS, MTV, Nickelodeon e entre outros. Não deixe de conferir na íntegra!

2- PopcornFlix

Tenha acesso a filmes completos com anúncios limitados e a uma enorme lista de filmes populares, renomados e com diretores reconhecidos como Martin Scorsese e Stephen King. Mas, se você está procurando por novos lançamentos é provável que o Popcornflix não seja a melhor alternativa, sendo as melhores para a sua busca Netflix, Prime Vídeo, Disney + e entre outras. 

Por outro lado, há muito conteúdo bacana que vem sem a conta mensal dos serviços de streamings citados acima!

3- Classic Cinema Online

Para os fãs de filmes antigos, o Classic Cinema Online transmite filmes onlines e gratuitos. Ele se destaca por sua ampla seleção de filmes mudos com mistério, suspense, drama, Westerns, terror, ficção científica, ação, aventura, e romance, mas a maioria dos filmes são comédias que incluem títulos como: Uma lua de mel com jazz, The Circus e A pobre menina rica.

Então já prepare a pipoca e confira o cinema clássico no seu melhor!